Terça-feira, separando as fitas que passei a noite gravando pros amigos, começo a me sentir cansado, onde tive minha primeira crise, fui bater no medico onde tive o primeiro diagnostico que eu tinha asma. Perdi as entregas das fitas na feirinha devido o cansaço, já imaginando que não teria dinheiro pros meus discos da semana, me surpreendi, no dia seguinte com meus amigos indo buscar as fitas na minha casa, descobriram que eu morava apenas um quarteirão da praça e como não tinha aparecido resolveram ir la. Por um lado fiquei contente por eles terrem ido, por outro lado fiquei preocupado, pois eu sempre fui muito e super cuidadoso com meus discos não queria que minha casa virasse um ponto de amigos para ficarem ouvindo musica, pois morava com meus avos e tias e a casa era daqueles modelos antigos que eh um vão repartido em sala, quartos, cozinha, banheiro e quintal, e um pequeno corredor que evitava transitar de um quarto pelo outro. Assim fui levando a minha vida, gravando fitas pros amigos e sempre correndo atras de novidades, na época encontrar discos de rock era muito difícil. Um dia levando uma bike minha para fazer pintura com um amigo, falei sobre o disco somewhere in time do iron maiden ele me falou que tinha um disco de rock de um tal de ozzy osbourne e me apresentou o disco bark at the moon, nascia ai minha segunda paixão.
   Peguei emprestado aquele disco e foi amor a primeira vista, perguntei logo onde ele tinha comprado aquele disco, falei que tinha passado quase o mês inteiro andando no centro atras de discos de rock e nada, foi ai que ele me falou que tinha ganhado da namorada e que ela tinha comprado em uma galeria no centro da cidade, onde havia uma ou duas lojas só com discos assim, estava então  começado a minha evolução musical. No outro dia não contei pipoca, fui na tal galeria e o que encontro la, todas as bandas que então eu só tinha ouvido falar pelas revistas que eu tinha comprado nas bancas. Mas a alegria foi se transformando em desespero ao ver que os preços desses discos chegavam a ter trés vezes o preço de um disco normal nas lojas tradicionais, assim o dinheiro que eu tinha juntado e acreditando que daria para comprar uns 10 a 12 discos me fez sair de la apenas com 3 discos, que caro!

depois conto mais, ate la!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog